terça-feira, 26 de junho de 2012


25/06/2012
Depois do café e de recarregar nosso cartão, atravessamos a avenida para chegar à praia, pois nosso hotel não tem acesso direto (por isso é mais barato). Os hotéis 5 estrelas ocupam toda a orla, mas há entradas para as pessoas passarem para a praia. Há praias públicas com cabanas e duchas públicas e são tão lindas quanto as que ficam no point turístico. Andamos pela praia e entramos na água deliciosa do Caribe.

Almoçamos e depois percorremos toda a cidade de carro.  Fomos ao mercado de artesanato, compramos mapa do México, olhamos muita coisa bonita. Por volta das 4h da tarde começou a se formar uma tempestade. Voltamos para o hotel, mas antes de chegarmos, a tempestade desabou com vento, chuva forte e relâmpagos riscando o céu com fúria e estrondo. Nunca pensei que veria uma cidade desse porte alagar em tão pouco tempo.  Em menos de 15 minutos estávamos na avenida com água até quase na porta do carro. Já no hotel, esperamos um bom tempo até a tormenta passar e podermos ligar o computador.
Depois que a tempestade acalmou, saímos novamente para jantar e ver a cidade à noite, com muito barzinho interessante, ótimos restaurantes, discoteca, música,  enfim, night principalmente para os jovens se divertirem.

2 comentários:

  1. Ai q delícia de viagem,tô cirtindo muito ler os posts de vcs.
    Logo,logo estarão chegando por aqui,na terra do tio San. Então queria saber por onde vcs estão pensando atravessar a fronteira,de Tijuana para San Diego,na Califórnia,ou tem outros planos?
    Bom,vou deixar meu email e skype pra podermos conversar melhor. Tem lugares incríveis q vcs não podem deixar de conhecer aqui na costa leste dos Estados Unidos.
    Semana q vem estamos indo pro Brasil e retornaremos dia 3 de agosto,espero q dê tempo de vcs ficarem uns dias conosco aqui na Califórnia,comer um pirãozinho de feijão hein!!!
    E se precisarem q traga algo do Brasil é só avisar.
    Bjos no casal aventura!

    melhorlugar@yahoo.com.br
    herbgui7007 (skype)

    ResponderExcluir
  2. Betina,
    Adoramos receber teu comentário. Não vai dar pra gente se encontrar porque ainda temos que atravessar todo o México. Mas agradecemos o carinho, o convite amoroso, e desejamos a vocês boa viagem e uma feliz estada em Floripa com os parentes e amigos.
    Um grande abraço no Marquinho e na Iara.
    Beijos

    ResponderExcluir