segunda-feira, 21 de maio de 2012


21/05/2012
Fomos ao mercadinho fazer compras para o almoço e a janta. Passamos pela estradinha encharcada da chuva que teima em cair desde sábado. Na volta, tivemos o privilégio de ver a Zoê no Skype, comendo sua papinha novamente. Ela me felicitou batendo palmas. Aprendeu isso faz pouco tempo, quer dizer, estava só esperando o meu aniversário para me mostrar o que sabe (me engana que eu gosto).  

Ainda bem que estamos muito bem acomodados, com uma vista maravilhosa ao nosso redor. A chuva tem atrapalhado um pouco os nossos passeios, no entanto estamos aproveitando pra descansar e curtir um pouco a rotina: fazer compras, tomar o nosso café, manejar um fogão e uma pia, só pra não perder o costume, entende?

2 comentários:

  1. Nossa Edite... vocês estão .... longe... cada vez mais ...acima...he..he..he...
    Fiquei uns dias sem acompanhar vcs nesta viagem, mas agora estou aqui!!!
    Parabéns pelo seu aniversário, que Deus esteja sempre contigo,aliás sei que ele está...mas quero dizer que você é muito especial para todos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olga,
    Obrigada pelos parabéns e por estares sempre torcendo por nós. Nunca pensei que eu iria passar um aniversário tão longe de casa.
    Um beijão pra ti e toda a família.

    ResponderExcluir