quarta-feira, 16 de maio de 2012


16/05/2012
Bruno, Ana e Vitor partiram esta manhã para Miami, a fim de regularizarem o visto de trabalho, e nos deixaram no maior conforto, no bangalô maravilhoso onde eles moram, com piscina privada, um jardim rodeado de mangueiras, muitos pássaros e a imensidão do mar para curtir à vontade.

De manhã cedo e ao entardecer os pássaros despertam cantando, e os macacos fazem a maior algazarra nas árvores que ficam na parte da frente do bangalô. Hoje tomamos o nosso café com pão e tudo que temos direito. Já estávamos com saudade do nosso cafezinho à brasileira.
Ficamos o dia todo em casa descansando com toda a natureza a nossa volta, uma rede pra ficar na preguiça e uma piscina para aplacar o calor.  

3 comentários:

  1. hola Edite me alegra saber de usedes, me preguntaba donde ivan y como les ha ido en su viaje que travesia con ese permiso para embarcarlo desde Cartagena pero bueno gracias a Dios todo salio bien que bueno que ya esten en costa Rica,saldos de mi esposo un gran abrazo que Dios los bendiga

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liliana e Hernan,
    Fico feliz em receber mensagem de vocês. Finalmente podemos continuar nossa viagem.
    Um grande abraço para toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Entrei para saber com vocês estavam e pelo que li vocês estão ótimos e curtindo bastante a Costa Rica. Que bom! Acho que em outubro iremos também a Punta Islita. Aproveitem as paisagens, descansem e continuarei acompanhandoa aventura de vocês. Beijos.
    Laura

    ResponderExcluir