domingo, 20 de maio de 2012


20/05/2012
Ligamos o computador antes mesmo do café da manhã. E... Surpresa! A Zoê estava no Skype almoçando. Ficamos mais de duas horas curtindo a nossa menina. Até esquecemos que estávamos com fome. Ela está muito linda (somos suspeitos, mas nem tanto, né?).

Choveu a manhã inteira. À tarde, aproveitamos a estiagem para conhecer o resort. Caminhamos pelos jardins, campos de golfe e trilhas floridas, e fomos subindo. Na parte mais alta, onde fica a recepção, tem uma vista esplêndida para o mar. Descemos até a piscina, de frente para o mar, e batemos fotos da praia vulcânica, com areia negra como o asfalto. A água é clara e morna.
À noite fizemos um churrasco com Thiago, brasileiro formado em Aquicultura, que está trabalhando aqui, e Henrique, mexicano, também formado em Aquicultura, e que trabalha no mesmo laboratório onde o Bruno e o Thiago trabalham.

11 comentários:

  1. Dia 21, segunda-feira, é uma data muito importante. Parabéns amiga, que as energias boas de todos por aqui e por aí, te envolvam. Vc. é uma pessoa muito especial e merece tudo de melhor.
    Te entrego um buquê de rosas, abraços e beijos, por este teu dia. Desejo que ele seja mágico.
    Com enorme carinho, de todos, Irene e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Obrigada pelos votos de felicidades. Estou com saudade de todo mundo. Nesta data a gente sempre se reunia, mas na volta a gente comemora, mesmo com atraso.
      Beijos pra todo mundo.

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário.Desejamos tudo de bom na tua vida. A Ondina está mandando muitos beijos e abraços, está com muita saudade. A Tuta a Edinete, Camila, Almir e todos familiares te desejam muitas felicidades.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Edi,
    Também estou com muita saudade. Obrigada pelas mensagens e notícias da família. Um beijão especial para todos que se lembraram de mim hoje.
    Amo vocês

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga tudo de bom . Que privilegio passar o aniversário numa viagem como essa.Curta bem. Acompanho voces todos os dias e fico viajando junto.Um grande beijo. Maristela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maristela,
      Obrigada por te lembrar do meu aniversário. Tenho até vergonha de ser tão desmemoriada, pois o teu aniversário já passou, e eu nem te enviei uma mensagem. Desculpa. Mesmo atrasada, parabéns pra ti também. Gostaria muito que tu e o Vilmar estivessem viajando com a gente. Com certeza a viagem seria bem mais interessante. Beijos

      Excluir
  5. Oi!

    Entrei para ver as novas fotos e vi que tinhas muitos comentários. Descobri que é teu aniversário hoje. Parabéns, muita saúde, paz, felicidade. E, claro, uma feliz continuação de viagem. Curta bastante. Abraços para ti e Tadeu.
    Laura
    Ps: se o meu povo tiver chegado um beijão para eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura,
      Obrigada pelos votos de felicidades. O teu pessoal chega hoje, por volta das 10h da noite. Estamos aguardando eles chegarem para comemorar o meu aniversário. O teu beijão será dado.
      Beijos

      Excluir
  6. Acabo de me atualizar com as notícias e descobri que estavas de aniversário... Desejamos alegria, paz, saúde e muita curtição nesta aventura... que é a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter,
      Obrigada pelos parabéns e por estares sempre em contanto com a gente. Vou entrar no blog dos outros brasileiros.
      Um abraço.

      Excluir
  7. Tadeu e Edith... olha estes outros brasileiros aventureiros. Um é colega de UFSC de um amigo... http://ciclosanar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir