quinta-feira, 31 de outubro de 2013

31/10/2013
Depois do café saímos para procurar agência de viagem a fim de comprarmos passagens para as ilhas (Aruba e Curazao), que ficam perto da cidade de Punto Fijo, situada na costa ocidental da Península de Paraguaná, onde existe o maior centro de refinaria de petróleo do mundo e onde estamos hospedados.

Infelizmente todas as agências que visitamos não tinham mais disponibilidade de voos até o final deste ano. Tentamos alugar um barco, mas as condições do tempo não estão favoráveis para andar de barco. Tentamos fretar um aviãozinho, mas o custo final é o mesmo de uma passagem de Florianópolis direto para Aruba. Além disso, teremos que pagar taxa de pouso no aeroporto.


Decidimos ficar em Punto Fijo até 02 de novembro e conhecer melhor a península. É uma pena estar tão perto das ilhas e não ter condições de visitá-las. 

2 comentários:

  1. LURDES (PÉCA) ESTAMOS ACOMPANHANDO ESTA BELA VIAGEM,POREM CURIOSOS PARA VER MAIS FOTOS DA GALERA,UM ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Peca, que bom receber notícias de vocês. A internet na Venezuela é muito ruim. Muitos dias ficamos sem comunicação pela internet. Vamos enviar mais fotos. Um abraço pra todos.

    ResponderExcluir