segunda-feira, 28 de outubro de 2013

28/10/2013
Hoje de manhã os homens foram à empresa de ferry para confirmar e pagar a taxa de prorrogação dos nossos tíquetes. Depois nos dividimos. A maior parte do pessoal foi dar mais um passeio pela ilha, e Rose e Fernando foram ao shopping finalizar umas compras.

Saímos em direção à Laguna La Restinga. No meio do caminho vimos o Museu do Mar e entramos. O museu é bem organizado, contém peças antigas que pertenceram à marinha venezuelana, exposição de conchas, caramujos, crustáceos e corais. Ficamos impressionados com o tamanho e a variedade de corais, assim como dos demais espécimes.  Também existem peixes e tartarugas vivas em tanques abertos para visitação, além de peixes exóticos e cavalos-marinho nos aquários internos. No segundo andar há uma sala especial para exibir documentários sobre a vida no nosso planeta e sobre o museu.

Continuamos até a Restinga; uma reserva resguardada pelo governo, importante para o ecossistema e a sobrevivência dos pescadores que dependem desse criadouro natural.
Almoçamos novamente no nosso restaurante preferido e depois fomos ao shopping e tomamos café. À tardinha voltamos para a pousada.


Amanhã pegaremos o ferry de volta e seguiremos para Caracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário