quinta-feira, 9 de agosto de 2012

09/08/2012
O dia estava nublado e chuvoso. Depois do café, fomos procurar um local para trocar o óleo do motor do carro. Bem perto do hotel tinha uma oficina e aproveitamos para fazer a troca, pois já estava na hora de fazer isso.
Continuamos para o sudeste em direção à Flórida. Passamos o Estado do Alabama, pela cidade de Montgomery (capital) e pegamos a Rodovia 231.
Às 16h45 chegamos à divisa do Estado da Flórida e seguimos pela Rd 10 até Live Oak, onde paramos para descansar.
Há três dias falamos com o Bruno pelo Skype, dizendo que estávamos indo para Miami.  Ele disse que a Ana Lúcia está trabalhando lá nesse momento, e eles nos convidaram para passar uns dias no apartamento deles, em Miami. É muita coincidência!  Primeiramente, nos encontramos em Costa Rica, e agora vamos nos encontrar em Miami.
08/08/2012
Hoje é um dia muito especial.  Estamos longe, mas nosso pensamento está todo o tempo com o nosso filho Daniel, que completa 30 anos.  Tomamos café e ligamos para o Daniel a fim de felicitá-lo pelo aniversário. Depois ligamos para minha mãe.
Continuamos para o sul. O dia estava nublado e mais fresco. Atravessamos os Estados de Arkansas, Tennessee e paramos no Mississipi, logo depois da cidade de Menphis.
Acomodamo-nos no hotel, em Holly Springs, para dar tempo de falar com o Daniel de novo, mas a internet estava ruim.  Fomos até o Mcdonald’s e lá conseguimos falar de novo com o Daniel, mas a Zoê já estava dormindo. Vendo o pessoal reunido na casa dele, deu mais saudade da família e dos amigos.

2 comentários:

  1. Olá queridos, estou surpresa com a rapidez. Já estão na Flórida!!! Pelo jeito logo vão estar de volta? Tudo isso é saudade da Zoê e Cias, he, he...?
    Tadeu, domingo é Dia dos Pais. Parabéns cumpadre pois vc é um paizão.
    Beijos,
    Irene e família

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Estamos andando rápido, passando pelo meio dos EUA para chegar a Miami, onde pretendemos despachar o carro para a América do Sul, provavelmente Cartagena, Colômbia, novamente porque é mais seguro. Não pretendemos nos aventurar novamente no México, porque está muito perigoso, e a Venezuela está pior ainda. Disseram pra gente que talvez não consigamos tirar o carro do porto, na Venezuela, pois o Hugo Chaves está fechando relações internacionais com alguns países.
    A saudade também está grande. Beijos

    ResponderExcluir