terça-feira, 5 de novembro de 2013

05/11/2013
Saímos cedo, tomamos café numa padaria em Bonfim/RR, e fomos procurar banco para sacar dinheiro.

Na fronteira preenchemos todos os formulários de saída do Brasil e entrada na Guiana. Quando pensávamos que estava tudo pronto,  barraram a nossa entrada porque precisávamos de uma permissão dos veículos para chegar a Georgetown, capital. Tivemos que voltar a Boa Vista (115km)  para pegar a permissão no Consulado da Guiana.

Perdemos o dia fazendo toda a documentação dos carros, mas fomos muito bem atendidos pela Consulesa Leila King e sua equipe, que nos deram informações, mapas e  uma carta de recomendação, assinada pela Consulesa, a fim de facilitar nosso acesso através da Guiana. Na hora de ir embora ainda batemos foto com a simpática Consulesa e equipe.

Fizemos um  bom lanche numa cafeteria com tortas e salgados deliciosos, em Boa Vista. Em torno de 19h estávamos voltando para Bonfim, ao mesmo hotel onde nos hospedamos na noite passada.


Amanhã seguiremos novamente para a Guiana.

2 comentários:

  1. Oi, Edite! Eu sabia que estavas em outra aventura, mais o Tadeu e outras pessoas, mas não deu para entrar aqui, nem acompanhar vocês até agora. Nossa aventura tem sido outra há 9 meses (que, em princípio, seriam 5), pois estamos reformando a casa desde fevereiro. Talvez estejamos liberado em uma semana, um pouco mais. Tem sido um cansaço enorme, porque estamos morando na casa, mas não tinha outro jeito. Espero que a viagem seja muito legal e curtida por todos. Um grande e carinhoso abraço para ti e Tadeu. Laura

    ResponderExcluir
  2. Laura,
    Que bom ter notícias de vcs. Já passei por reformas morando em casa e sei como é incômodo. Mas depois de tudo no lugar, vale a pena. A internet por aqui é lenta e difícil de acessar, mas está valendo a aventura. Beijos


    ResponderExcluir