segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Companheiros da nossa viagem aventura,

Estamos em casa. A turnê pelas Américas foi fantástica; mas bom mesmo foi saber que tínhamos uma legião de amigos nos escoltando com seus recados, votos de boa viagem e abençoando os nossos caminhos.  As mensagens deixadas foram muito motivadoras, pois revelavam que estávamos sendo lembrados com carinho e admiração. Essa energia nos ajudou a enfrentar melhor o desconhecido, o temor em algumas ocasiões, a saudade de casa e a não desistir do nosso objetivo diante das dificuldades encontradas.  Cada comentário foi recebido com alegria e nos deixou revigorados para encarar mais uma jornada, que sempre se apresentava como um desafio sedutor, que nos impulsionava. 

Agradecemos a todos a agradável companhia.

6 comentários:

  1. Admirei muito a aventura de vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter,
      Gostamos muito dos teus comentários e da tua companhia durante a viagem.
      Um abraço dos amigos Tadeu e Edite

      Excluir
  2. Dificil achar uma palavra que traduza o que foi essa viagem. Se foi maravilhosa para nós, que emocionados acompanhávamos seus relatos, imagina a vocês que vivenciaram. Sensacional! Vocês são uma inspiração para mim e minha esposa trabalharmos muito para conseguir, um dia, uma aventura semelhante. abraços, Maicon

    ResponderExcluir
  3. Maicon,
    Pode ter certeza que o sonho se realizará. Quando tínhamos a idade de vocês, parecia que essa peripécia nunca aconteceria. De repente, a gente se viu aposentado e concretizando o almejado projeto.
    Quando éramos jovens não havia o recurso da internet, e blog era uma coisa inimaginável. Pra nós foi uma experiência extraordinária compartilhar com os amigos a nossa aventura.
    Um grande abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  4. Zilda Melo Espindola22 de março de 2013 às 03:11

    Fiquei maravilhada, viajando com vcs atraves do Blog. Realmente vcs sao dois herois! O relato e digno de um livro, onde com fotos, ilustrando a historia, encantara a muitos, com certeza. Parabens meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga,
    Que bom receber mais uma companheira da nossa viagem. Muita gente tem recomendado a edição de um livro. Estamos pensando no assunto.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir